O treinador do Tottenham, o português José Mourinho, comparou hoje o golo marcado ao Burnley pelo futebolista sul-coreano Heung-Min Son com o que o brasileiro Ronaldo marcou ao Compostela, quando alinhava no FC Barcelona, em 1996.

“Quando estava em Barcelona [como técnico adjunto], com [Bobby] Robson, o Ronaldo marcou um golo semelhante ao do Son. Este foi, de facto, um golo incrível”, observou Mourinho, após a goleada caseira do Tottenham sobre o Burnley, por 5-0, para a liga inglesa.

Son apontou o terceiro tento dos londrinos, aos 32 minutos, na sequência de um livre favorável... ao Burnley. O avançado sul-coreano recuperou a bola junto à área do Tottenham e atravessou todo o campo com a bola controlada, antes de bater o guarda-redes Nick Pope.

A comparação de Mourinho remonta a outubro de 1996, quando o ex-internacional brasileiro Ronaldo marcou um dos golos mais icónicos da carreira, na vitória por 5-1 do FC Barcelona sobre o Compostela, também após ter ultrapassado vários adversários.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.