Desde a saída de José Mourinho que o Manchester United só sabe ganhar. Este domingo, os 'red devils' golearam o Bournemouth por 4-1, naquela que foi a terceira vitória seguida da equipa orientada agora por Ole Gunnar Solskjaer.

Além das três vitórias, há um jogador a dar nas vistas após a saída do técnico português. Paul Pogba tinha uma má relação com o Special One, não rendia em campo e, nos últimos jogos, tinha passado para a condição de suplente. O médio francês recuperou a titularidade após a saída de Mourinho e, com ela, a alegria de jogar.

Nestes três jogos, Pogba leva quatro golos marcados e três assistências. Frente ao Bournemouth, marcou dois golo, aos cinco e 33 minutos, e assistiu Lukaku para o 4-1 final aos 72.

No final da partida, o campeão do Mundo falou sobre o que mudou desde o despedimento do treinador português.

"Somos o Manchester United e precisamos de estar no topo da tabela. É apenas uma reação de todos os jogadores, que todos estão a apreciar. É diferente... Também ganhámos jogos com o antigo treinador, mas trata-se de um estilo diferente de jogar, somos mais ofensivos e estamos a criar mais chances. É assim que queremos jogar. Quero sempre mais, mas quero atuar para a equipa e de forma simples", começou por dizer.

"Precisávamos de vencer e também de fazer bons jogos. Estamos a regressar, mas ainda há um longo caminho pela frente. Ainda assim, é bom acabar o ano assim", terminou o médio francês.

As boas exibições de Pogba agradam e muito ao novo treinador. Ole Gunnar Solskjaer elogiou a prestação do internacional francês este domingo.

"Foi uma atuação de topo, porque ele fez de tudo: trabalhou para a equipa, foi perigoso na área, ganhou duelos aéreos, bolas divididas e sem 'brincadeiras'. Foi tocar, passar, movimentar-se. Jogou um jogo eficiente e ele sabe que está no seu melhor quando joga assim", atirou.

O Manchester United mantém o sexto lugar da Premier League com 35 pontos, menos três que o Arsenal.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.