Adama Traoré é uma das figuras do Wolverhampton, treinado pelo português Nuno Espírito Santo. O jogador espanhol de origem maliana tem-se destacado por uma impressionante evolução em termos físicos. De tal forma que chegou a receber propostas de equipas da NFL, a liga profissional de futebol americano.

Segundo revelou à RMC Sport Roman Saiss, médio dos 'Wolves', foi o próprio Traoré quem lhe contou que chegou a ser contactado por equipas da NFL, que terão ficado impressionadas com a forma física do avançado, na altura a completar a formação no Barcelona.

"Ele é enorme e, mesmo assim, muito rápido. Lembro-me de lhe dizer: 'Corres como um jogador de futebol americano'. E ele respondeu que, quando estava no Barcelona, as equipas da NFL tinham-lhe pedido para ir lá experimentar o futebol americano", revelou Saiss.

A verdade é que Traoré tem sido notícia pela acentuada transformação física desde que chegou à equipa de Nuno Espírito Santo. "Eu não faço pesos. É difícil de acreditar, mas eu não faço pesos. É a genética. Faço exercício, mas ganho volume muito rapidamente", explicou o jogador ao programa 'Jugones'.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.