Oficial: Everton contrata André Gomes ao Barcelona

O médio de 25 anos assinou um contrato válido por cinco anos.
Oficial: Everton contrata André Gomes ao Barcelona
André Gomes assina pelo Everton

O Everton, treinado pelo português Marco Silva, anunciou esta terça-feira a contratação a título definitivo do jogador português André Gomes.

"Bem-vindo de novo André", escreve o emblema de Liverpool na sua conta do Twitter, acrescentando que o negócio é por cinco épocas e se faz por 22 milhões de libras, ou seja, cerca de 25 milhões de euros. O valor poderá aumentar mediante o cumprimento de objetivos.

Na temporada passada, cedido por empréstimo do Barcelona ao Everton, André Gomes somou 29 partidas, marcou um golo e fez duas assistências.

Recorde-se que o Barcelona pagou ao Valência 35 milhões de euros em 2016 e que por esse motivo não queria libertar o jogador por um valor abaixo dos 30 milhões de euros, o que ainda dificultou o acordo entre os dois clubes.

"Estou muito feliz por ter assinado pelo Everton. Não foi difícil decidir e agora estou mesmo feliz por termos conseguido. Sei que o clube fez um enorme esforço para me contratar e estou-lhes muito grato. Disse durante o ano que me senti parte da família e que isso era o mais importante para mim. O último ano foi uma experiência muito boa. Só queria sentir-me parte de algo especial e encontrei isso aqui", revelou o médio de 25 anos, citado pelo clube.

 

*Artigo atualizado

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Veja também

 
 

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.