João Félix foi falado por alguma imprensa britânica, durante a última semana, como potencial reforço do Manchester United para a próxima temporada, depois de um ano de estreia no Atlético de Madrid em que não correspondeu inteiramente às expectativas.

Precisamente por essa razão, Paul Ince, lenda dos 'Red Devils', considera que uma eventual aposta no português não seria um passo certo. "Falam de João Félix, mas ele tem revelado dificuldades em Espanha e a Premier League é ainda mais intensa. Temos de pensar num jogador que seja capaz de entrar e fazer de imediato a diferença na equipa", frisou o antigo médio internacional inglês em declarações ao Daily Star.

Tendo esse aspeto em conta, Paul Ince gostava que o United apostasse noutro jogador do Atlético. "Os adeptos do clube precisam de heróis na equipa, algo que tem faltado nos últimos anos. Olhas para o Manchester City e vês David Silva, Aguero e De Bruyne, são logo três. No Liverpool é a mesma coisa...Vi Saúl Ñíguez nos últimos dois ou três anos e gosto muito dele. É jovem e tem potencial mas, claro, não será barato", apontou o antigo centrocampista, que brilhou no emblema de Manchester no início da década de 1990 e que também vestiu as camisolas de Inter de Milão e Liverpool, entre outros clubes.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.