O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, recusou esta terça-feira qualquer tipo de relaxamento por parte da sua formação, isto depois dos 'citizens' terem conquistado no fim de semana a Taça da Liga inglesa.

"Claro que o olhamos para o que o Liverpool faz e ficamos contentes quando eles não ganham. Lá sentirão o mesmo, tal como o Tottenham e outros. Temos menos um ponto com 33 por jogar. A única coisa que podemos fazer é manter a pressão, para que eles sintam que vamos continuar a ganhar, ganhar, ganhar", referiu o técnico espanhol na antevisão ao encontro com o West Ham.

"É o mesmo em todos os jogos. Nos últimos meses de competição só vale ganhar. Não quero ouvir desculpa de cansaço, calendários, horários, jogos a mais. Isso não é nada. Quem está atrás não pode perder pontos. Quando temos a força para lutar até ao fim e aplicamos toda a nossa energia e poder para ganhar ou defender um título, isso é maior do que qualquer cansaço. Por isso amanhã temos de correr e ganhar, e voltar a fazer isso tudo depois", prosseguiu.

"Quero ver na cara dos meus jogadores o desejo de ganhar. Quero olhá-los nos olhos e ver que querem ganhar esta competição. Que comprovem a sua ambição de ganhar ao West Ham", concluiu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.