Depois de vários meses afastado dos relvados, em virtude não só do interregno competitivo ditado pela COVID-19 mas também fruto de uma lesão, Paul Pogba mostra-se agora deliciado com o regresso à competição e com o excelente momento de forma que o Manchester United atravessa. Um momento de forma que muito se deve, na opinião do médio francês, a quatro jogadores, entre eles Bruno Fernandes.

"A equipa está muito melhor. Defende e ataca junta. É muito bom ver o Bruno, o Rashford, o Martial, o Mason [Greenwood]…e vê-los a jogar e marcar golos. Não dá para parar de aplaudir, gosto ainda mais deste jogo por causa deles. Por exemplo, Martial marcou três golos ao Sheffield United, mas continuou à procura de mais. Quer voltar a levar a bola do jogo para casa! Temos de ter sempre esta mentalidade, marcar e tentar mais um. Se já marcaste dois golos, tentar o terceiro. Porque não? Temos de tentar manter este espírito e temos a força para o fazer", afirmou Pogba sobre o momento de forma do United, que leva 16 jogos sem conhecer o sabor da derrota.

Sobre o seu regresso em concreto, o internacional gaulês confessa que tinha muitas saudades de tocar na bola. "Só poder voltar ao relvado, tocar na bola, fazer o que mais gosto é fantástico. Tinha muitas saudades. Percebe-se isso quando se está tanto tempo fora. Agora é muito bom estar de volta e gosto bastante de voltar a estar com a equipa", referiu, em entrevista à revista oficial dos 'Red Devils'.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.