O clima de tensão no Manchester United entre José Mourinho e Paul Pogba continua e parece não ter fim à vista. Mas, segundo avança o 'Daily Mail', o internacional francês não é o único contra o técnico português. Há mais cinco jogadores do United que estão do lado de Pogba.

O balneário do Manchester United está então dividido em duas frentes: os jogadores que apoiam José Mourinho e os jogadores que dão razão a Paul Pogba. A mesma publicação refere que os defesas Eric Bailly e Luke Shaw, o médio Andreas Pereira e os avançados Anthony Martial e Marcus Rashford estão do lado de Pogba e contra Mourinho.

Outro dos jogadores insatisfeitos com as atitudes do treinador do Manchester United é Fred. O médio brasileiro de 25 anos chegou ao emblema inglês no último mercado de transferências, proveniente do Shakhtar Donetsk, e foi repreendido por Mourinho, depois de ter colocado música no balneário depois do empate frente ao Wolverhampton.

Ao lado do técnico português estão Nemanja Matic, Antonio Valencia, Marouane Fellaini, Ashley Young, Alexis Sanchez e Lukaku.

As divergências entre José Mourinho e Paul Pogba já não são novidade, mas agravaram-se depois do treinador português ter retirado a braçadeira de capitão ao internacional francês. Para se juntar a este mau estar, o United foi eliminado da Taça da Liga pelo Derby County, da segunda divisão.

Para confirmar o clima de tensão entre os dois, a 'Sky Sports' divulgou um vídeo onde é possível ver Pogba a entrar no campo de treinos, cumprimentar parte da equipa técnica, quando ouviu algo de Mourinho que o terá desagrado. Os dois foram trocando argumentos, sempre com o Special One muito calmo e Pogba visivelmente incrédulo com a situação.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.