Claudio Ranieri está desgostoso, depois de ter sido despedido do clube que conseguiu levar à conquista da Premier League. O treinador italiano revelou que o seu “sonho morreu”.

“Depois da euforia da última época e sermos coroados campeões, tudo o que eu sonhava era continuar com o Leicester. Tristemente, não foi isto que aconteceu”, revelou o treinador, que está muito feliz com o que viveu ao serviço dos ‘foxes’.

“A aventura foi fantástica e vai viver comigo para sempre. O meu agradecimento sentido a todos no clubes, todas as pessoas que fizeram parte daquilo que atingimos, mas principalmente a todos os adeptos”, referiu.

Foi um tempo maravilhoso e de felicidade que eu nunca vou esquecer. Foi um prazer e uma honra ser campeão com todos vocês”, salutou o técnico,

Claudio Ranieri conduziu o Leicester City ao título inglês na temporada passada, depois da equipa ter subido de divisão. No entanto, esta temporada, o treinador não conseguiu os mesmos resultados, com os ‘foxes’ a encontrarem-se um ponto acima da linha de água.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.