Em entrevista ao jornal inglês 'Daily Mail', Ricardo Carvalho, antigo internacional português, considerou que José Mourinho não perdeu as qualidades, apesar de este ano não ter alcançado nenhum troféu com o Tottenham.

O defesa, que foi comandado por Mourinho no FC Porto, Chelsea e Real Madrid, considerou que os tempos mudaram e que o técnico se tem de adaptar.

"Não penso que tenha perdido as suas qualidades. Penso que agora o futebol é diferente. Os jogadores mudaram e têm mais poder. Os jogadores mudam a forma como agem e Mourinho tem de aceitar que é assim", disse.

Ricardo Carvalho afirmou ainda que os jogadores têm de aceitar a forma como o técnico trabalha e que é uma questão de tempo até Mourinho voltar a conquistar troféus.

"Às vezes, o problema surge porque os jogadores não aceitam quem ele é - ele é assim porque quer vencer títulos. Temos de aceitar a forma como Mourinho trabalha. Penso que ele sabe o seu caminho e tem tido sucesso todos os anos. Acho que é uma questão de tempo ao início... depois vai alcançar resultados", afirmou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.