Ricardo Pereira recordou ao Liverpool que eles ainda não são campeões da Premier League. Os 'red' têm dez pontos de vantagem sobre o Leicester, segundo classificado, mesmo tendo um jogo a menos. Na antevisão do jogo entre as duas formações, o lateral português dos 'foxes' recordou o que se passou na época passada onde o Liverpool perdeu a vantagem de sete pontos e viu o City ser campeão.

"Aqui em Inglaterra nunca sabes o que pode acontecer na corrida ao título. É verdade que 10 pontos de vantagem para o segundo é muito, mas na temporada passada também tiveram sete pontos de vantagem e o Manchester City venceu o título. Eles ainda não ganharam, mesmo que tenham uma boa vantagem", comentou o português, em declarações reproduzidas pelo site 'Goal'.

Esta quinta-feira, o Leicester tem a possibilidade de bater o Liverpool e encurtar a distância para a liderança dos 'reds'.

"Vai ser um grande jogo. Vamos defrontar um adversário duro, que também é o líder. Sabemos que será complicado, mas jogamos em casa e diante os nossos adeptos. Temos de defender bem e ser eficazes", vaticinou.

O Liverpool lidera a Premier League com 49 pontos (menos um jogo), mais dez que o Leicester e mais 11 que o Manchester City. A equipa de Jurgen Klopp venceu 16 dos 17 jogos disputados e ainda não perdeu nesta edição da prova.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.