Foi uma noite em cheio para Ricardo Pereira. O internacional português que no verão passado trocou o FC Porto pelo Leicester arrecadou não um, mas dois troféus para Jogador do Ano da equipa.

Na época de estreia em Inglaterra, o lateral-direito viu as suas exibições serem premiadas com o prémio do melhor jogador da equipa inglesa, numa votação online organizada pelo Leicester, e foi também escolhido pelos companheiros de equipa como o melhor jogador da época.

Em declarações aos meios oficiais do clube, o português agradeceu os prémios e falou ainda da adaptação ao futebol inglês.

"É sempre bom ser recompensado pelas nossas prestações ao longo do ano, e ainda foi melhor por ser a minha primeira temporada. Quero agradecer aos jogadores, staff e aos adeptos", sublinhou.

"Vir para um dos campeonatos mais difíceis da Europa e do Mundo, nunca se sabe o que esperar. Há muitos jogadores que chegam e têm dificuldades no início. Sei que estava preparado, mas correu melhor do que esperava", sentenciou.

Na época de estreia na Premier League, Ricardo Pereira fez 36 jogos e marcou dois golos esta temporada pelo Leicester.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.