Atualmente ao serviço dos Estudiantes de la Plata por empréstimo do Manchester United, o antigo jogador do Sporting recordou um episódio com Zlatan Ibrahimovic, que remonta à temporada 2016/2017.

"O Ibrahimovic era bravíssimo. Dava-me muito bem com ele, porque sabia como ele era. Num jogo para a Liga Europa, na época em que a ganhámos, estávamos a jogar frente ao Rostov, e ele queria sempre que lhe passassem a bola", começou por contar.

"Quando a bola me chegou a mim, em vez de lhe passar a ele, passei para o Pogba. Começou a gritar, a levantar a mão, a chamar-me tudo. Perguntei-lhe: 'O que se passa, nariz grande? Cala a boca'", recordou ainda Marcos Rojo.

De regresso ao balneário, a discussão entre os dois continuou e só foi serenada por... José Mourinho.

"Cheguei, sentei-me no meu lugar ele sentava-se mesmo à minha frente. Ele entrou, com cara de chateado, e eu disse logo: 'Tu, cala a boca, não me grites mais'. Começámos a trocar insultos, com os ingleses a verem, porque ninguém lhe dizia nada a ele. Entretanto chegou o Mourinho e acalmou-nos aos dois", acrescentou.

No dia seguinte, o assunto fazia já parte do passado. "Estava a tomar o pequeno-almoço e alguém me agarrou por trás, era ele. 'És um filho da p***', disse-me. Começámos a rir-nos e continuámos a dar-nos muito bem", admitiu Marcos Rojo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.