Xerdan Shaqiri, jogador do Liverpool, concedeu uma entrevista onde abordou os tempos que passou no Stoke City, clube que na temporada passada foi despromovido ao Championship.

Na entrevista ao 'Evening Standard', o internacional suíço foi instado a comentar a declarações do seu antigo colega Charlie Adam, que considerou que o extremo foi um dos responsáveis pela despromoção do Stoke City.

"Creio que é apenas a frustração a falar ou talvez ciúme, por eu ter conseguido uma boa transferência. Fiquei surpreendido por ele ter falado dessa forma, mas por vezes é esse o carácter das pessoas. Sei que o que ele disse não está correto, pois quando joguei lá, especialmente quando os tempos eram complicados, era eu quem marcava os golos. Fui um dos poucos que ajudou a equipa com golos em jogos complicados e ele foi o tipo que foi expulso em jogos importantes e depois falhou um penálti noutro encontro", disse.

"Não tenho de provar ao Charlie Adam ou a qualquer outra pessoa que estão errados. Sou apenas um jogador que quer jogar e que faz o seu trabalho todos os dias, como sempre fiz. Sei que as pessoas conhecem a minha qualidade e a maior parte delas sabem que eles [os críticos] estão errados", acrescentou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.