A saída de Romelu Lukaku para o Inter de Milão, por cerca de 65 milhões de euros, deixou o Manchester United sem um matador puro e tem sido Marcus Rashford a fazer as vezes do avançado belga na frente de ataque dos "red devils".

Como tal, o Manchester United quer ter um novo goleador de topo e o treinador Ole Gunnar Solskjaer está determinado em fazer do internacional inglês o "novo" Cristiano Ronaldo.

A notícia é avançada este domingo pelo 'Mirror', que desvenda o plano que já está a ser posto em prática. O objetivo é tornar Rashford, que tem como ídolo o astro português, tão letal na hora da finalização como Ronaldo. O treinador norueguês encorajou mesmo o jovem a observar vídeos do internacional luso, tal como Alex Fergusson tinha feito quando mostrava ao português imagens de... Ole Gunnar Solskjaer.

Nesse sentido, o avançado de 21 anos tem sido sujeito a um programa de treino personalizado, com especial enfoque no posicionamento antes de rematar e na capacidade de finalização a um/dois toques.

Rashford, de 21 anos, chegou à equipa principal dos red devils em 2015/16. Até ao momento, o avançado tem 47 golos marcados em 171 partidas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.