Son Heung-min revelou ter enviado uma mensagem escrita a André Gomes, após a grave lesão sofrida pelo médio português no último domingo, num lance em que o sul-coreano também esteve envolvido.

"Enviei-lhe mensagens antes do voo para Belgrado [terça-feira] e ele respondeu", revelou o avançado do Tottenham, no final da partida com o Estrela Vermelha, para a Liga dos Campeões.

"Ainda me sinto mal, muito mal com tudo isto. Lamento muito o que aconteceu. Disse-lhe que desejava tudo de bom, que sentia muito por ele, pela família e pelos colegas de equipa. Ele mandou-me uma mensagem de volta, provavelmente quando chegou a casa depois da cirurgia. Mas eu não quero falar muito sobre isso", acrescentou o jogador.

No desafio de domingo, em Goodison Park, André Gomes foi derrubado pelo avançado dos ‘spurs’, acabando por fraturar o tornozelo direito no momento em que apoiou a perna no chão, num lance em que o árbitro Martin Atinkson sancionou o jogador asiático, primeiramente, com um cartão amarelo, retificado, posteriormente, com o cartão vermelho direto. O cartão vermelho seria retirado mais tarde pela Federação Inglesa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.