Poderá ser mais um negócio milionário para o Manchester United. Mourinho está disposto a dar 60 milhões de libras (cerca de 68 milhões de euros) para contratar Eric Dier ao Tottenham.

Segundo avança o jornal Record, que cita o jornal inglês Daily Mirror, os 'red devils' estão dipostos a dar 14 vezes mais do que o Tottenham deu para contratar o jogador ao Sporting, num negócio que foi feito por cinco milhões de euros.

Eric Dier surge como segunda opção para o clube de Manchester, visto que Nemanja Matic seria a primeira escolha de Mourinho para reforçar a área mais recuada do meio-campo.

Para além do grande valor da transferência, o clube de Old Trafford está disposto a oferecer um salário anual de 3,5 milhões, para convencer o jovem jogador inglês a trocar Londres por Manchester.

Com Michael Carrick no final da sua carreira, Dier tem uma oportunidade de voltar a assumir a posição de médio-defensivo, algo que tem perdido no Tottenham, devido às boas exibições de Victor Wanyama.

Para além de Dier, Bakayoko e Fabinho, do Mónaco, também são opções para José Mourinho reforçar aquela área do terreno.

Eric Dier, de 23 anos, chegou ao Tottenham em 2014/2015, proveniente do Sporting. Na última temporada, realizou 48 jogos e marcou dois golos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.