O internacional chileno do Arsenal, Alexis Sánchez, está a ser disputado pelos dois emblemas de Manchester, escreve esta sexta-feira a imprensa britânica.

De acordo com o jornal Mirror, o Manchester City desistiu da contratação do avançado dos 'gunners' devido aos encargos com a transferência e consequente salário de Alexis Sánchez, e deixou desta forma caminho aberto ao Manchester United para garantir os serviços do goleador chileno.

Segundo a informação veiculada, o Arsenal exige o pagamento de 40 milhões de euros, mais cinco milhões de euros de comissão para o empresário do avançado, para fechar o negócio, mas Alexis Sánchez pode vincular-se já este mês por outro clube uma vez que termina contrato no final da presente época.

O Manchester City tentou contratar Alexis Sánchez no final da época passada, mas viu a sua proposta de 67 milhões de euros ser rejeitada pelo Arsenal.

Para além dos 45 milhões de euros que terá de pagar para garantir a contratação de Alexis Sánchez, o Manchester United terá ainda de desenbolsar um salário de 340 mil euros semanais ao jogador chileno.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.