O Manchester United viu-se 'forçado' a mudar de hotel em Marbella, Espanha, onde a equipa realiza um mini-estágio, aproveitando a pausa da Premier League inglesa, com medo de ser afetado pelo coronavirus.

A decisão foi tomada depois de o clube inglês ter ficado a saber que a formação chinesa do Dalian Yifang, orientada pelo espanhol Rafa Benitez, tinha ficado instalada na mesma unidade hoteleira.

De acordo com a imprensa britânica, o United tinha previsto ficar instalado no Westin La Quinta Golf Resort and Spa, em Benahavis mas, depois de ficar a saber que Benitez e os seus pupilos lá tinham estado uns dias antes, mudou de ideias e cancelou a reserva.

A formação onde militam os portugueses Diogo Dalot e Bruno Fernandes acabou por ficar no Kempinski, hotel de cinco estrelas à beira-mar junto a Estepona.

Este não é o primeiro problema que o United enfrenta relacionado com o coronavirus. Contratado no mercado de janeiro, o avançado nigeriano Odion Ighalo ainda não entrou no centro de treinos dos 'red devils' e enfrenta um período de quarentena de 14 dias, depois de ter chegado ao clube de Manchester por empréstimo da formação chinesa do Shanghai Shenhua.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.