Luís Filipe Vieira foi o primeiro grande convidado de Cristina Ferreira, no primeiro programa da apresentadora na SIC. Na conversa, o presidente do Benfica falou muito da sua vida privada, algo que raramente faz, mas também de futebol.

E muito da conversa sobre futebol girou à volta do novo treinador do Benfica. Rui Vitória apresentou a demissão, após a derrota frente ao Portimonense, Bruno Lage, técnico da equipa B, foi nomeado treinador interino até a chegada de um novo treinador.

Aqui ficam 10 frases marcantes de Luís Filipe Vieira

"As pessoas ainda vão ter saudades do Rui Vitória"

"Se gostava de ter Mourinho? Quem não gostaria? Se amanhã disser que sim, vem logo. O dinheiro não é problema para o Benfica nesta altura"

"[Os No Name Boys] gritaram o meu nome de uma forma que não deviam. Magoou-me"

"Rui, um abraço para ti. Estamos juntos. Saiu porque achámos que não era solução para o Benfica. Pôs o lugar à disposição e concordámos. Foi tão pacífica a saída dele",

"Neste momento a única hipótese é o Bruno Lage. Jesus pode um dia voltar? O futuro não sei. Quem é que não gostaria de estar no Benfica? Todos os dias aparecem treinadores novos.

"Todo o sucesso do Benfica vai passar pela formação do Seixal. O Benfica não se pode desviar disto"

"Não tenho que dar provas a ninguém da prova que está feita. Era uma casa que não pagava salário a ninguém, e hoje tem 600 colaboradores e paga a tempo e horas, tem um património que nunca teve"

"Corrupto, nunca fui nada vida. Sempre trabalhei. Dever dinheiro… Quem trabalha no sistema financeiro, sabe que não desviei dinheiro nenhum de ninguém. Estou à vontade com essa situação. Num cargo destes, as pessoas dizem cobras e lagartos sem me conhecerem"

"Na última década, fomos o clube que ganhou mais em Portugal. O Benfica tem a melhor década da sua história"

"Se calhar, fomos habituados a ganhar muitas vezes e temos que continuar, mas há alturas na vida em que temos de dar um passo atrás"

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.