A primeira parte do encontro entre Desportivo de Chaves e Tondela foi de emoções fortes. Na luta contra a descida de divisão, as duas equipas marcaram um total de seis golos na primeira parte do jogo.

Veja todos!

4 minutos: Golo de Ícaro Silva! Canto a favor da equipa da casa, Xavier a bater, Ícaro nas alturas desvia à vontade para o fundo das redes de Ricardo. Está feito o primeiro!

8 minutos: Golo de João Pedro! Cruzamento para a área, a bola sofre um corte e desvia em Djavan, sobrando para o remate rasteiro de João Pedro, a aumentar a vantagem para 2-0.

16 minutos: Golo de J. Murillo! Falha defensiva de Campi, a deixar a bola à mercê de Murillo que se isola e, perante Ricardo, pica por cima do guarda-redes e atira para o fundo da baliza vazia.

28 minutos: Golo de Delgado! Combinação de entre Tomané e Delgado já na área, com este a fugir à defesa flaviense e a atirar a contar.

38 minutos: Golo de Platiny! Cruzamento de Djavan para o desvio certeiro de Platiny, que reduz para os flavienses.

47 minutos: Golo de Maras! Livre batido por Ghazaryan, Jefferson ainda desvia, mas é Maras quem finaliza de cabeça ao segundo poste.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.