O avançado espanhol Adrián López recorreu este sábado às redes sociais para esclaracer as declarações sobre a sua passagem de cinco anos no FC Porto que acabaram por provocar alguma polémica entre os adeptos portistas.

Sem clube desde que terminou o seu contrato com o FC Porto, Adrián López frisou que nunca disse que "queria esquecer" o facto de ter jogador nos 'dragões' e garantiu que irá sempre respeitar o clube portista e os seus adeptos.

"Nunca disse que me queria esquecer de ter jogado no FC Porto. Respeito muito o símbolo do FC Porto e todos os seus adeptos. Quando falei de esquecer estes anos referia-me às circunstâncias que não me deixaram viver estes anos de uma forma normal, que foram principalmente coisas extradesportivas. Desejo o melhor aos meus ex-companheiros e espero que todos festejem títulos este ano. Cumprimentos a todos", escreveu Adrián López na sua conta pessoal do Instagram.

Recorde-se que o avançado espanhol afirmou recentemente numa entrevista que gostaria de esquecer os últimos cinco anos, em que praticamente não jogou no FC Porto.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.