Depois das Confederações, poderá ser o adeus dos dois capitães. Adrien Silva e Rui Patrício deixaram em aberto a saída do Sporting, depois do jogo entre Portugal e México, que garantiu o terceiro lugar à equipa lusa na competição.

Segundo avança o jornal O Jogo, depois de Adrien, William Carvalho e Rui Patrício terem pedido à SAD 'leonina' para sair do clube, agora a possibilidade foi mesmo colocada em cima da mesa.

"Tenho contrato mas nada está orientado [sobre a saída]. Não sei [se será desta que sai], o tempo o diá. Vamos deixar as coisas andar. Não sei de propostas, não estive em contacto com ninguém. Interesse em ir par Inglaterra? Os melhores jogadores estão lá. É o reconhecimento que é dado ao campeonato inglês", afirmou Adrien, depois de ter marcado a grande penalidade que deu a vitória a Portugal.

Rui Patrício também deixou a saída em aberto mas não deu muitas informações sobre isso.

"Não vou falar da saída agora. É lógico que não sabemos o dia de amanha. Ainda não sei quanto tempo tenho de férias e quando regresso", referiu o guarda-redes português.

Recorde-se que Adrien Silva e Rui Patrício estão a ser apontados a vários clubes de Inglaterra, Itália e França e o Sporting poderá aproveitar para vender dois dos seus principais ativos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.