O FC Porto está no mercado à procura de um guarda-redes para colmatar a eventual saída de Iker Casillas e Tomás Koubek é o mais recente nome apontado ao Dragão. O guardião checo do Rennes é opção para reforçar a baliza do FC Porto e questionou Afonso Figueiredo, antigo jogador do clube francês, sobre a realidade do emblema portista.

A revelação foi feita pelo jogador português ao jornal O JOGO. Afonso Figueiredo jogou com Tomás Koubek no Rennes em 2016/2017 e o guardião checo questionou o jogador português sobre o FC Porto.

"Ele está bem em França, só está preocupado com o bem-estar da família. Mas não acredito que venha a mudar-se para o FC Porto por dinheiro, porque o Rennes dá boas condições financeiras", começou por dizer Afonso Figueiredo em entrevista ao jornal O JOGO.

"Perguntou se o FC Porto tinha muito apoio nos jogos fora e eu disse-lhe que com os três grandes os estádio enchiam. É um guarda-redes que gosta dos grandes ambientes e da pressão que se gera nesses jogos", acrescentou Afonso Figueiredo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.