O representante de Victor Lindelof, Per Jonsson, assegura que o defesa que pertence aos quadros da equipa B do Benfica tem clubes interessados em contar com os serviços no país-natal do seu agenciado. Contudo, o agente afirma que o negócio não será fácil de concretizar antes do fecho do mercado sueco.

"O Malmoe está interessado no Victor. Há poucas hipóteses de uma mudança no inverno, embora ainda tenhamos um mês pela frente", afirmou em declarações ao site "site FotbollDirekt.se".

Jonsson explicou de seguida que os "encarnados" pretendem manter o futebolista de 20 anos na equipa principal, embora dê a entender que Lindelof já sonha ocm voos mais altos.

"O problema é que o Benfica não quer deixá-lo sair. Eles gostam muito dele e não há muitos estrangeiros que cheguem a capitão da equipa B. O problema para o Vitor é que sabemos que ele tem de jogar ao nível da primeira equipa nesta altura, independentemente do país".

Ao longo desta temporada, o atleta realizou 23 partidas ao serviço da formação B "encarnada" e um às ordens de Jorge Jesus na Taça de Portugal.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.