Na semana passada, a imprensa nacional e espanhola dava conta que o Real Madrid não queria deixar fugir Éder Militão para outros clubes e pretendia fechar a contratação do defesa-central em janeiro, numa mudança que se iria efetuar apenas no verão.

Já esta semana, o agente de Éder Militão decidiu esclarecer a situação. Ulisses Jorge garante que o central vai continuar no FC Porto. "É mentira. Não estivemos reunidos com qualquer clube. Nem Real Madrid, nem Barcelona. Tudo o que se tem dito não passam de rumores", referiu, citado pelo jornal 'A Bola'.

"Para um jogador de 20 anos, que está a cumprir uma época realmente anormal, pela forma como se impôs no FC Porto e na Europa nos primeiros meses de experiência no futebol europeu, é normal que surjam abordagens de clubes", afirmou ainda.

"O único foco de Militão é ajudar a equipa a vencer todos os jogos e a conquistar títulos ao serviço do FC Porto. Ele encontra-se muito tranquilo. Não há notícias ou rumores que mexam com ele. Falamos de um jovem que tem uma enorme maturidade. Toda esta projeção acontece porque o FC Porto apostou nele e o Militão quer retribuir essa confiança", concluiu Ulisses Jorge.

Éder Militão chegou esta temporada ao Dragão e tem uma cláusula de rescisão fixada nos 75 milhões de euros durante este mês de janeiro, que reduz depois para os 50 milhões.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.