O futebolista argentino Alan Ruiz foi emprestado pelo Sporting ao Aldosivi por mais uma temporada, enquanto o ganês Lumor foi cedido pelos ‘leões’ ao Maiorca até final da época, anunciaram hoje os clubes argentino e espanhol.

Alan Ruiz, de 25 anos, já tinha atuado no Aldosivi, do principal escalão da Argentina, na temporada transata, pelo que volta a ser cedido pelo Sporting à formação de Mar del Plata.

O jogador argentino está a cumprir o último ano de ligação aos ‘leões’, que em 2016 o contrataram ao Colón, num negócio avaliado em cerca de oito milhões de euros.

Contudo, Ruiz nunca de impôs no emblema de Alvalade e acabou por ser cedido nas duas últimas temporadas, a Colón e Aldosivi.

Já o lateral ganês Lumor, que esteve cedido aos turcos do Goztepe na segunda metade da época anterior, foi novamente emprestado pelos ‘verde e brancos’, desta vez ao Maiorca, que garantiu a subida à Liga espanhola.

Lumor, de 22 anos, chegou ao Sporting em janeiro de 2018, proveniente do Portimonense, mas apenas realizou nove partidas pelos ‘leões’, antes de rumar à Turquia, em janeiro deste ano.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.