Andraz Sporar, avançado de 25 anos, é o mais recente alvo do Sporting. A garantia foi dada por Ivan Kmotrik, diretor-desportivo do Slovan Bratislava, ao The Scottish Sun.

O Sporting tem um novo alvo para o ataque: Andraz Sporar, avançado esloveno de 25 anos do Slovan Bratislava. Ivan Kmotrik, diretor-geral do clube eslovaco, afirmou esta terça-feira ao 'The Scottish Sun' que o conjunto leonino é um dos que já apresentou uma proposta concreta para a contratação do atleta.

O dirigente acrescentou ainda à mesma publicação que também o Al-Gharafa, do Catar, já realizu uma oferta pelo atacante e que este é igualmente pretendido pelos escoceses do Celtic.

Porduto da formação do Interblock, Sporar já mostrou o seu valor nos relvados portugueses esta temporada, tendo apontado dois golos ao Sporting de Braga na Liga Europa. Ao todo, esta temporada o avançado contabilizou já 21 golos em 26 jogos.

Kmotrik, contudo, deixou bem claro nas afirmações feitas àquela publicação escocesa, recusa que o dianteiro, internacional esloveno, possa sair por um valor abaixo do que o clube entende ser justo. "Andraz está muito valorizado. Não imagino vender o seu passe por um valor que se situe abaixo dos 7 ou 8 milhões", conclui o diretor-geral do Slovan Bratislava.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.