Carlos Alberto, antigo médio brasileiro que vestiu a camisola do FC Porto (2004 e 2005), acredita que Jorge Jesus poderá deixar o Flamengo para suceder a Sérgio Conceição no comando técnico portista na próxima temporada.

O atual comentador da Fox Sports no Brasil disse mesmo que Jesus tem ambição de treinar os dragões.

“O Sérgio Conceição já está balançando há muito tempo. Você sabia que das cinco equipas que Jorge Jesus falou, uma é o FC Porto? Tem grandes chances de ele sair em maio, porque o FC Porto é um clube onde ele trabalharia”, referiu.

Recorde-se que Sérgio Conceição colocou o lugar à disposição da administração do clube, após a derrota na final da Taça da Liga de futebol com o Sporting de Braga (1-0). A decisão foi anunciada pelo treinador na zona de entrevistas rápidas.

Sérgio Conceição chegou ao comando técnico do FC Porto no início da época de 2017/18. Sagrou-se campeão no final dessa primeira época, venceu a Super Taça no início da época seguinte, mas desde então deixou escapar o título de campeão - com um avanço considerável - em 2018/19 e perdeu três finais: duas da Taça da Liga e uma da Taça de Portugal.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.