António Folha considera que o Benfica, próximo adversário do Portimonense na Primeira Liga, apesar das exibições menos boas dos 'encarnados', tem sido competente.

"O Benfica tem sido competente e tem ganhado os jogos, é o que os adeptos querem, a jogar melhor ou pior. De certeza que os adeptos não preferem jogar muito bem e perder", afirmou.

Sobre a forma como a equipa algarvia vai entrar em campo, Folha afirma que os seus jogadores não terão medo de defrontar um 'grande', assumindo a dificuldade destes jogos.

"(...) vamos manter aquilo a que sempre fomos fieis, fazer um bom jogo, ter coragem e não ter medo de jogar contra estas equipas. É dificil ganhar pontos a estas equipas, mas sabemos que temos capacidade", realçou António Folha.

O Portimonense têm quatro jogadores a cargo da equipa médica, que estarão de fora do jogo na Luz (Denner, Junior, Henrique e Paulinho). Ailton foi operado a uma fratura na mão, mas não é carta fora do baralho de Folha.

"Teve uma pequena lesão na mão, talvez até possa estar apto, possivelmente usando uma tala. Hoje treinou-se, senti-o confortavel", revelou o técnico.

O Portimonense, 16.º classificado (primeiro acima da linha de despromoção), defronta o Benfica, 2.º classificado, no Estádio da Luz na próxima quarta-feira, as 20h15.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.