António Salvador comentou o duelo de líderes da Primeira Liga, no próximo sábado, que vai opor o FC Porto ao SC Braga no Estádio do Dragão.

"Não vou dizer se vamos ser campeões ou não, todos sabem o que fazemos e para onde caminhamos. É uma convicção e uma estratégia que este clube tem. Sábado há um grande jogo entre líderes, a equipa do SC Braga tem caráter, ambição e vamos ao Dragão com o objetivo de discutir o jogo olhos nos olhos. Se me perguntam se vamos ganhar ao Dragão, obviamente que queremos ir lá ganhar. Se perguntar o mesmo a Pinto da Costa, se vai a Braga, Luz ou Alvalade para ganhar, é óbvio que vai dizer que que vai para ganhar", disse o presidente do emblema minhoto, à margem da assinatura do acordo de cooperação entre o Município de Esposende e o SC Braga.

Ainda assim, António Salvador sustenta que "este jogo não vai decidir nada". "Obviamente que quem vencer fica à frente. Pode haver o caso de ficarmos na mesma situação. Quem for mais consistente e estiver preparado, quem fizer mais pontos irá ser campeão. O Braga vai estar na luta para que esta seja uma maratona importantíssima", acrescentou.

"O que queremos e temos de pensar é em fazermos um grande jogo, um grande espetáculo, não só para os adeptos presentes, mas também para todo o país. Houve um grande clássico em Guimarães e no próximo sábado, acredito, será um jogo muito intenso, olhos nos olhos", rematou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.