Antunes vai mesmo ser reforço do Sporting para as próximas duas temporadas. Segundo garante o jornal A Bola na sua edição desta sexta-feira, o lateral-esquerdo já terá mesmo assinado, no início desta semana, o contrato que o ligará aos 'leões' até junho de 2022.

Ainda de acordo com o mesmo jornal, Antunes terá efetuado terça-feira os habituais exames médicos exigidos, tendo depois assinado o vínculo.

Aos 33 anos, Antunes regressa assim ao futebol português, onde não atua desde janeiro de 2013, altura em que deixou o Paços Ferreira para rumar ao Málaga. Em Portugal, para além do Paços (por quem teve duas passagens), o lateral-esquerdo também vestiu as camisolas de Freamunde (onde foi formado) e Leixões (então por empréstimo da Roma).

No estrangeiro, onde fez a maior parte da sua carreira, para além de ter feito parte dos quadros da Roma (por quem acabou por nunca jogar oficialmente) representou ainda Lecce, Livorno, Panionios, Málaga, Dynamo Kiev e Getafe, com quem tinha rescindido recentemente contrato.

Pelo meio, Antunes representou ainda a seleção principal de Portugal, pela qual soma 13 jogos e um golo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.