As exigências de Jesus como novo treinador do Sporting são o destaque do jornal A Bola desta quarta-feira. Entre elas, Jesus pediu obras na Academia e no Estádio, assim como um novo ginásio em Alcochete e mais imagens de conquistas leoninas nas paredes.

Na capa do Record, o destaque vai para Elabdellaoui, o internacional norueguês, do Olympiacos, que é a opção mais viável para o Benfica.

Quanto ao O Jogo, a manchete vai para Jackson Martínez, o internacional colombiano assinou ontem pelo Atlético de Madrid no Chile e o FC Porto recebe os 35 milhões de euros da cláusula.

Veja as capas dos jornais

A Bola
Grandes mudanças na casa do leão: chegou, viu e... pediu obras na Academia e no Estádio; treinador quer novo ginásio em Alcochete e quer mais imagens de conquistas leoninas nas paredes; Ewerton até 2019 com cláusula de 45 milhões. Omar Elabdellaoui interessa ao Benfica; Maxi continua sem responder às águias; Jonas pode ficar mais um ano na Luz. FC Porto: Pione Sisto volta ao radar do dragão; Jackson no Atl. Madrid por 35 milhões.

Record
Benfica: Elabdellaoui ganha vantagem; internacional norueguês, do Olympiacos, é a opção mais viável; Maxi não responde e Vieira trava Mayke; Benito no Young Boys; Grimaldo no Benfica com Laporta no Barça. Sporting: Bryan Ruiz avança... devagar; Ewerton assina por 4 anos e fica com cláusula de 45 milhões. FC Porto: Lopetegui já telefonou a Danilo.

O Jogo
Adeus oficial: Jackson assinou ontem pelo Atl. Madrid no Chile; FC Porto recebe os 35 milhões de euros da cláusula; Moyá, genial... com os pés. Benfica: Rui Vitória quer Sílvio; lateral está nas contas do treinador do Benfica, com quem trabalhou nos juniores; Benito no Young Boys rende 2,5 milhões. Sporting: na pista de Franco Cervi.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.