Benfica e Santa Clara disputam este sábado a partir das 18h30 o último jogo da temporada no Estádio da Luz a contar para a 34.ª jornada.

Quando faltam 90 minutos para terminar a temporada, o jogo entre Benfica e Santa Clara trouxe a Lisboa observadores de vários emblemas nacionais e internacionais.

De Inglaterra, o destaque vai para a presença de emissários de Everton e Manchester United. O clube de Old Trafford tem sido presença assídua no Estádio da Luz para observar João Félix.

Já os espanhóis do Atlético de Madrid também enviaram a Lisboa com um observador para tirar notas sobre Rúben Dias. O defesa central português do Benfica tem sido apontado ao emblema de Madrid nas últimas semanas.

Para além de clubes ingleses e espanhóis, o jogo entre Benfica e Santa Clara despertou curiosidade de emblemas de França (Montpellier HSC), Alemanha (Bayer Leverkusen) e Israel (Macabi Tel Aviv).

De Portugal vieram clubes como CD Feirense, Real SC Massamá, CF Benfica, Estoril-Praia e Boavista.

Clubes que pediram acreditação para o jogo entre Benfica e Santa Clara

CD Feirense, Real SC Massamá, Everton FC, Macabi Tel Aviv, CF Benfica, Estoril-Praia, Montpellier HSC, Manchester United, Atlético de Madrid, Boavista e Bayer Leverkusen.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.