O presidente do Athletico Paranaense, Mario Celso Petraglia, deixou um recado do Benfica sobre uma eventual transferência de Bruno Guimarães para a Luz. Em declarações ao jornal 'Record', o dirigente brasileiro fez saber que não pretende esperar muito mais tempo por uma proposta dos encarnados.

"Não estamos à espera de nenhum clube em particular, mas fecharemos com o primeiro que apresentar uma proposta que satisfaça as nossas pretensões", disse o dirigente, salientando ainda assim que não está a ser feito "um leilão pelo jogador".

Petraglia admitiu ainda que o Benfica fez uma proposta de 20 milhões de euros por Bruno Guimarães, que foi recusada, visto que o Athletico Paranaense quer ficar com 20% do passe do jogador.

"Recusámos a primeira oferta do Benfica e apresentámos uma contraproposta, a semana passada. Mas eles estão calados, não responderam. Devem ter desistido", referiu Petraglia.

Segundo a imprensa internacional, o Benfica tem o Lyon e o Arsenal como 'concorrentes' diretos pela contratação do melhor médio do Brasileirão.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.