Belenenses SAD e Benfica estão empatados sem golos ao intervalo no encontro da segunda jornada do campeonato nacional que decorre no Estádio do Jamor.

Os encarnados foram sempre mais pressionantes e perigosos, mas não conseguiram desfeitear Koffi nos primeiros 45 minutos que se mostrou em bom plano.

A primeira oportunidade de golo na partida pertenceu à equipa de Bruno Lage aos sete minutos. Passe de Pizzi a lançar Raúl de Tomás na área, o espanhol atira à baliza, mas o guarda-redes do Belenenses SAD Koffi fez uma bela intervenção. A bola sobra novamente para o avançado espanhol que mete e Seferovic, mas o suíço falha o remate de forma incrível.

O Benfica sempre se mostrou mais perigoso e aos 22 minutos Raul de Tomas esteve muito perto de se estrear a marcar com a camisola do clube da Luz. Rafa Silva serviu o avançado espanhol à entrada da área, que de primeira e em arco fez a bola sair ligeiramente ao lado da baliza defendida por Koffi.

Em cima do apito para o intervalo, o Belenenses SAD dispôs da sua melhor oportunidade no primeiro tempo. Kikas aproveitou escorregadela de Rúben Dias para se isolar, mas não conseguiu bater Vlachodimos.

Acompanhe a segunda parte do encontro EM DIRETO no SAPO Desporto

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.