Os adeptos do Benfica não gostaram das declarações de Luís Filipe Vieira em entrevista à TVI e na madrugada desta sexta-feira mostraram a sua indignação através de tarjas colocadas no Estádio da Luz e no Centro de Estágio do Seixal.

Na tarja pendurada junto ao Estádio da Luz podia ler-se "Símbolo? Nome do estádio? Clube Corporat€ = Benfica do povo?". Já na tarja colocada no Seixal, os adeptos escreveram "12 anos, 8 eliminações / 14 jogos, 11 derrotas = Benfica europeu?".

Tarjas colocadas na Luz e no Seixal
Tarjas colocadas na Luz e no Seixal créditos: DR

Entretanto as duas tarjas foram retiradas dos respetivos lugares.

Luís Filipe Vieira enaltece justiça no caso ‘e-toupeira’
Luís Filipe Vieira enaltece justiça no caso ‘e-toupeira’
Ver artigo

Já esta sexta-feira, Bruno Lage reagiu ao descontentamento dos adeptos benfiquistas. "Temos de pensar na exigência que temos que ter enquanto clube, e o adepto do Benfica é de uma exigência tremenda porque o clube assim o habituou, em particular esta equipa, por aquilo que fez nos últimos seis meses. As exibições, o facto de ter atingido 103 golos, o início de época, a vencer a Supertaça como vencemos, leva-nos a essa exigência. Por outro lado, o que sinto enquanto treinador é que quem não quer o nosso sucesso tem tentado apontar tudo de mau que nos tem acontecido", disse o treinador.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.