O Benfica recorreu às redes sociais esta sexta-feira para reagir às notícias mais recentes sobre o caso dos e-mails. Esta quinta-feira foi revelada a identidade do alegado 'hacker' que roubou as mensagens eletrónicas do clube da Luz.

Na conta de Twitter destinada à comunicação social, o Benfica avisa: "aproxima-se a descoberta do circuito do dinheiro e quem pagou ao hacker que roubou o Benfica. Todos sabemos quem exibiu o produto desse roubo em que a célebre reunião do Altis foi a face visível do crime organizado".

Já esta quinta-feira, o vice-presidente do Benfica, Varandas Fernandes, apontou o dedo ao diretor de comunicação do FC Porto e à antiga direção do Sporting, sublinhando que ninguém divulgaria essa informação a troco de nada.

"Foi o diretor de comunicação do FC Porto que exibiu o produto desse roubo. Essa informação roubada foi divulgada em blogs afetos ao Sporting Clube de Portugal com a convivência da antiga direção. Ninguém acredita que o hacker ia divulgar essa informação a troco de nada", disse em conferência de imprensa no estádio da Luz.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.