A semana passada ficou marcada pela 'novela Perin'. O jogador chegou a Lisboa na quarta-feira à noite e no seguinte foi sujeito aos habituais exames médicos. No entanto, Perin chumbou nesses exames e a chegada à Luz foi adiada para o fim do ano.

O assunto parecia resolvido, sendo que o Benfica ficaria à espera que o guarda-redes recuperasse do problema físico que o afeta. No entanto, já no sábado, o jornal 'O Jogo' escrevia que o tempo de paragem superior ao previsto não agradou aos responsáveis do Benfica, que equacionariam cancelar a transferência em janeiro.

Já esta segunda-feira, o jornal 'Record' reforça essa mesma ideia. O diário desportivo escreve que a situação de Perin não deixou os responsáveis da Luz descansados e estes já terão recomeçado a procura por outro guarda-redes que possa lutar com Vlachodimos pela titularidade da baliza encarnada.

O Benfica pretende contratar um guarda-redes com experiência para 'fazer frente' ao jovem guardião grego. Bruno Lage já fez saber que quer que todos os jogadores do plantel sintam necessidade de lutar pela titularidade, o que dá ainda mais força a esta informação.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.