Marc Roca e Mario Hermoso estão referenciados pelo Benfica para a próxima temporada para eventuais saídas de jogadores titulares.

Segundo a edição deste domingo do jornal Record, os dois jogadores, que militam no Espanyol, impressionaram os responsáveis encarnados nas diversas observações realizadas.

Hermoso é um defesa-central de 23 anos formado no Real Madrid. A boa época que está a realizar no clube catalão - 25 jogos e três golos marcados - já lhe valeu uma chamada à seleção de Espanha em novembro de 2018. O eixo dos 'encarnados' irá sofrer alterações na próxima temporada e a SAD encarnada considera prioritária a contratação de mais um defesa central, face à possível saída de Rúben Dias. Hermoso encaixa, por isso, no perfil desejado.

Já Marc Roca, médio-defensivo de 22 anos, tem sido um dos titulares indiscutíveis do treinador Rubi - já leva 30 jogos com a camisola do Espanyol nesta época - e está na lista das águias para colmatar uma eventual saída de Fejsa ou Samaris no mercado de verão.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.