O Benfica divulgou esta manhã os convocados para o clássico deste sábado com o FC Porto. O regresso de André Almeida, por troca com João Ferreira, é a única novidade nas escolhas de Bruno Lage, que chamou 19 jogadores para o duelo na Luz.

O lateral direito, recorde-se, ainda não realizou qualquer jogo nesta temporada, depois de ter terminado a última época em esforço, com uma fratura de stress na tíbia direita.

De resto, os outros 18 elementos chamados são os mesmos das duas jornadas anteriores da Liga, continuando ausentes por lesão Conti, lesão muscular na região anterior da coxa direita, Ebuehi, lesão muscular na região posterior da coxa direita, David Tavares, entorse do joelho direito, Gedson, fratura na base do quinto metatarso do pé direito, e Gabriel, entorse do joelho direito, com lesão do ligamento lateral externo.

O Benfica, campeão em título e líder do campeonato com os mesmos seis pontos do Famalicão, recebe pelas 19:00 de hoje o FC Porto, presentemente no grupo dos sétmimos classificados com três pontos.

Convocados:

Guarda-redes: Ivan Zlobin e Odysseas Vlachodimos;

Defesas: Jardel, Ferro, André Almeida, Rúben Dias, Nuno Tavares e Grimaldo

Médios: Caio Lucas, Samaris, Pizzi, Chiquinho, Taarabt, Rafa e Florentino;

Avançados: Seferovic, Vinícius, Raul de Tomas e Jota.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.