Ao final da tarde de quinta-feira já só havia bilhetes para o Piso 3 e espera-se que estes esgotem ainda esta sexta-feira. A visita do Famalicão, terceiro classificado da Liga portuguesa, ao terrreno do líder Benfica está a gerar grande expectativa entre os adeptos 'encarnados', entusiasmados com as recentes exibições da equipa.

No anterior jogo em casa, ante o Marítimo, o Estádio da Luz registou uma assistência a rondar os 52 mil espectadores, número que deverá agora ser largamente superado.

Aos interessados em conseguir ingresso para o encontro frente à 'equipa-sensação' da presente edição do escalão principal do futebol português restará esperar pelos adeptos detentores de bilhete de época que comuniquem não poder  assistir ao encontro e comuniquem a disponibilidade do seu ingresso para este jogo, de forma a não perderem o registo de assiduidade e a assegurarem o apoio à equipa.

O Benfica soma seis vitórias em sete partidas disputadas em casa na Liga portuguesa esta temporada, que lidera com quatro pontos de avanço sobre o FC Porto, segundo classificado. O Famalicão, que esta época já venceu em Lisboa, no Estádio José Alvalade, ocupa o terceiro lugar, com menos 12 pontos que as 'águias'.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.