Domingos Soares de Oliveira, administrador-executivo da SAD do Benfica, afirmou, em entrevista ao jornal A Bola, que o investimento em Rafa está finalmente a resultar, em virtude do 'renascimento' do jogador.

O extremo, recorde-se, foi contratado ao SC Braga por 16,7 milhões de euros.

"É [boa notícia para a SAD do Benfica]. Mas seja Rafa ou qualquer outro. O que procuramos é que todos sejam valorizados e nem todos conseguem jogar. Rafa tinha situação ingrata porque havia jogadores para aquela posição, Rui Vitória tem mostrado que quando a oportunidade surge não tem medo de apostar em determinados jogadores. O que reconhecemos no Rafa quando o adquirimos é aquilo que está a mostrar agora, não nos arrependemos da aquisição de Rafa, estamos satisfeitos por estar a ter explosão significativa, mas a mesma coisa aplica-se a Cervi, Salvio ou qualquer outro jogador", defendeu Domingos Soares de Oliveira.

O administrador-executivo da SAD 'encarnada' falou ainda sobre a importância de ter jogadores do Benfica na Seleção Nacional.

"Nunca deixamos de estar atentos a isso porque traduz o reconhecimento do bom trabalho que os nossos atletas merecem em função daquilo que é o seu desempenho desportivo. Para nós nunca é indiferente ter mais ou menos jogadores na Seleção e por outro lado é verdade que eles ganham também exposição acrescida cada vez que estão num palco como o Mundial. Não é indiferente, mas não significa que se façam orçamentos em função disso", sublinhou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.