O avançado suíço do Benfica, Haris Seferovic, está a recuperar de uma rotura muscular contraída na Croácia e vai ser baixa de Bruno Lage para os próximos jogos dos 'encarnados' na Luz frente ao Dínamo de Zagreb e em Moreira de Cónegos frente ao Moreirense.

De acordo com a informação veiculada esta quarta-feira pelo jornal A Bola, Haris Seferovic está a recuperar a bom ritmo para voltar a ser opção de Bruno Lage para a receção ao Tondela. O avançado suíço lesionou-se no jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa com o Dínamo Zagreb e vai falhar os próximos dois jogos do Benfica.

Outro dado avançado pelo mesmo diário desportivo vai para o eventual pedido de dispensa de Seferovic caso o internacional suíço seja convocado para os próximos compromissos da seleção helvética. O Benfica pretende acompanhar de perto a recuperação de Haris Seferovic no Centro de Estágios do Seixal de forma a garantir a reabilitação do goleador para o jogo frente ao Tondela, na Luz, e em Alvalade, frente ao Sporting, para a Taça de Portugal.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.