A titularidade do internacional sérvio Andrija Zivkovic nos últimos sete jogos da equipa comandada por Rui Vitória coincide com a série de sete vitórias consecutivas da formação do Benfica, escreve esta quarta-feira o jornal A Bola.

Segundo os dados recolhidos pelo referido diário desportivo, as novas funções de Zivkovic na equipa do Benfica têm sido determinantes para o bom momento das 'águias' que já levam sete triunfos consecutivos.

O último jogo em que Zivkovic não foi titular no Benfica foi no Restelo diante do Belenenses no empate a 1-1. O extremo/médio sérvio de 21 anos foi suplente utilizado na deslocação ao Restelo e desde esse jogo que tem sido titular.

Caso seja titular no próximo jogo com o Vitória de Guimarães, Zivkovic iguala o seu registo da época passada com um total de 24 jogos de 'águia' ao peito embora já tenha feito mais minutos na presente temporada com um total de 951 minutos contra 931 minutos da época transacta.

Ao nível dos golos, o jogador de 21 anos já ultrapassou o seu registo da época passada com um total de 4 golos (três para o campeonato e um para a Taça de Portugal). Em 2016/2017, Zivkovic apontou três golos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.