Helton Leite e Mehdi Taremi deverão mesmo ser reforços do Benfica para 2020/21 e a oficialização poderá estar para breve. A notícia é avançada na edição desta sexta-feira do jornal 'Record', que garante que só muito dificilmente os dois jogadores fugirão às 'águias'.

Segundo escreve aquela publicação, Helton Leite poderá ver as negociações para a sua transferência para a Luz encerradas já na noite de sábado, data em que o Benfica e o atual clube do jogador, o Boavista, vão medir forças em partida da 30.ª jornada da I Liga, e irá custar ao clube encarnado um valor na ordem do milhão de euros.

Já em relação a Taremi, existirá já um princípio de entendimento com o Rio Ave, por quem, ainda de acordo com o 'Record', o Benfica pagará um valor abaixo dos 10 milhões de euros.

Helton Leite, guarda-redes brasileiro de 29 anos, está na sua segunda temporada pelo Boavista e esta época soma 17 jogos na baliza dos 'axadrezados', enquanto Mehdi Taremi, avançado internacional iraniano de 27 anos, está a realizar a sua primeira época ao serviço do Rio Ave, por quem apontou já 16 golos em 32 jogos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.