O jornal A Bola escreve este domingo que Ljubomir Fejsa está muito perto de rumar ao Fenerbahçe ao fim de seis anos no Benfica. O mesmo diário desportivo revela que o Benfica já terá também autorizado as negociações entre o clube turco e o internacional sérvio de 30 anos para um acordo.

De acordo com o referido jornal desportivo, o Benfica não se opõe a uma saída de Ljubomir Fejsa no final da temporada caso seja esse o desejo do médio sérvio de 30 anos. O Fenerbahçe está interessado na contratação de uma das referências do balneário encarnado e poderá ter de desenbolsar três milhões de euros pelo jogador que termina contrato com o Benfica em junho de 2021 e que tem uma cláusula de rescisão de 35 milhões de euros.

Segundo os relatos na imprensa turca, o Fenerbahçe movimentou-se nos últimos dias para contratar Fejsa ao Benfica e a transferência pode ser consumada nas próximas semanas. O jornal A Bola dá ainda conta da presença do presidente do Fenerbahçe, Ali Koç, em Lisboa para abrir caminho para o negócio e resta agora saber se Fejsa irá aceitar a proposta do clube turco, uma vez que o Benfica não se opõe à sua saída depois de conquistar cinco títulos em seis anos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.