O Benfica vai continuar a assegurar, através da BTV, a transmissão dos jogos caseiros da Primeira Liga, realizados no Estádio da Luz.

A confirmação foi feita esta terça-feira pelo administrador executivo da SAD dos encarnados, Domingos Soares de Oliveira, à margem dos 11 anos de existência do canal.

Há algo que queremos continuar a fazer, e que fez parte do acordo que renovámos com a NOS, que é ter os nossos jogos no canal. Tem um custo, como é óbvio, mas o benefício é muito grande. Temos um orgulho sem paralelo a nível mundial daquilo que são as nossas emissões. Somos um caso único e queremos continuar assim”, vincou.

Domingos Soares de Oliveira destacou ainda a importância dos jogadores da equipa principal, que considera serem os “principais embaixadores do clube”.

“Tínhamos um departamento de futebol, fruto da nossa história até, que era muito fechado. Normalmente tentava-se que nada perturbasse o plantel. E à medida que o tempo foi passando percebeu-se que os jogadores de futebol são os nossos principais embaixadores, e se eu não tiver esses embaixadores expostos, eu não consigo captar o interesse dos Benfiquistas. Hoje, temos conteúdos da BTV que entram dentro do balneário, que entram no Benfica Campus, que falam com o treinador, com os jogadores, que os veem em ambiente de família, e isso é uma enorme vantagem”, garantiu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.