Bernardo Silva marcou presença no Estoril Open. O jogador do Manchester City aproveitou os dois dias de folga concedidos por Pep Guardiola para vir até Portugal ver o amigo João Sousa em ação. Na zona VIP da prova, no Estoril, o criativo da seleção nacional deixou rasgados elogios a Bruno Fernandes, jogador do Sporting que tem sido apontado ao Manchester City. Os números do 'canhão da Maia' impressionam Bernardo.

"O Bruno Fernandes é um grande jogador, tem feito uma época fantástica, com muitos golos e assistências, que não é normal para um jogador da posição dele, está com números de ponta de lança", começou por dizer o jogador de 24 anos, aos jornalistas

Recentemente, em entrevista à Sport TV, Bruno Fernandes confessou estar pronto para dar o salto para outro campeonato. Bernardo aprova a decisão.

"Vamos ver o que acontece no final da época, é jogador do Sporting mas é um jogador que pode jogar noutros campeonatos", comentou.

O jornal ABola avançou na sua edição desta terça-feira que o Manchester City vai negociar Bruno Fernandes com o Sporting nos próximos dias.

Escreve aquele matutino que os 'citizens' querem contar com o médio para a próxima época, pelo que vão avançar com as negociações com o Sporting nos próximos dias.

Txiki Begiristain, diretor desportivo dos campeões ingleses não quer esperar muito, pelo que vai sentar-se à mesa das negociações com os dirigentes leoninos, numa tentativa de antecipar-se à concorrência. A reunião deverá ter lugar em Manchester e deverá ser Hugo Viana, diretor de futebol do Sporting, a assumir este dossier.

Diz o jornal ABola que o interesse do Paris Saint-Germain em Bruno Fernandes fez com que o City antecipasse as negociações. Os ingleses estão dispostos a oferecer 70 milhões de euros pelo internacional português, bem acima dos 50 milhões que ofereceu nas primeiras sondagens.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.