O empresário de Zé Luís, José Fouto, admitiu esta segunda-feira que o Besiktas está interessado na contratação do avançado do FC Porto.

"O Besiktas está interessado no Zé Luís, mas não é o único clube interessado nele. Há outros clubes europeus atentos ao jogador, que também tem ofertas da Ásia", começou por dizer José Fouto a um programa da rádio turca Radyospor.

O representante do cabo-verdiano revelou mesmo que já se encontrou com responsáveis do clube turco.

"Já estive reunido com responsáveis do Besiktas, mas houve apenas um diálogo e nada de negociações sérias, porque a prioridade do jogador é continuar no FC Porto. Caso a administração do clube não o queira manter, aí ele vai analisar propostas", acrescentou.

"Toda a gente sabe que o Besiktas é um grande clube, mas o pensamento principal de Zé Luís, o ponto número um, é que fez um contrato largo com o FC Porto, está em sua casa, teve bons números esta temporada, apesar de terem sido melhores na primeira volta do que na segunda. Foi campeão, vai jogar a Champions, o FC Porto é um grande clube, ele comprometeu-se com um contrato largo e, neste momento, ele dá prioridade a continuar no FC Porto. Se surgir uma saída, ele quer que seja boa para os seus interesses em termos desportivos e económicos. Depois, ele preferiria sair numa transferência definitiva e nunca por empréstimo de um ano. Isso é a mentalidade principal do jogador. Ele reconhece que o Besiktas é um grande clube, mas dá prioridade a cumprir o seu contrato com o FC Porto", finalizou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.